Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Graça e paz!!!

Restitui-me a alegria da salvação
e sustenta-me com um espírito voluntário:
nos tempos atuais,nunca se ouviu falar tanto em fugas:fugas em drogas,
do consumismo desenfreado,das aberrações sexuais,
fugas no misticismo.Isso reflete a busca desnorteada do ser humano
da unidade com o seu Criador,da harmonia com Deus,
cujo desejo é latente desde que o homem nasce
e ao tomar consciência,parte para uma busca inexorável,
e muitas vezes,se envereda por caminhos tortuosos.

Contudo percebe que a diversidade desses caminhos,
não consegue levá-lo a Deus, que salva e liberta
o ser humano dos grilhões da prisão do pecado em que vive.
Por outro lado,a conseqüência imediata da reconciliação com Deus,
é a intensa paz que transcende todo o entendimento humano,
tão almejada,às vezes tão distorcida.
E o fruto dessa comunhão é:amor,alegria,paz,longanimidade,
benignidade,bondade,fidelidade,mansidão,domínio próprio.

Bjos,Alice e Caty

Sem comentários:

Enviar um comentário