Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Paixão e Amor Genuíno pelo Senhor!!!

Amar a Deus é o maior de todos
os mandamentos.
Sem paixão e amor pelo Senhor
nada do que eu faço terá valor espiritual.


Sem um coração apaixonado,
tudo que for fazer parece difícil.

É um amor real, constante e decidido por ele.
É ter prazer pela sua presença,
pela sua pessoa, em suas coisas,
na obra, no reino.

Independente de mim
e do que está acontecendo
Não é apenas um sentimento,
mas uma decisão do coração.

São decisões conscientes
com entendimento,
sabendo que não há nada,
nem ninguém que Demonstrou
tanto amor por mim.

O serviço a ele e aos meus irmãos
será por prazer,
por resposta ao amor já derramado.
É um amor que não fica só em palavras.

Mas é revelado em atitudes em ações diárias.

O amor e confiança são derramados
e nos entregamos totalmente a ele.
O mundo ainda verá o que Deus
pode fazer através daqueles
que se entreguem inteiramente a Ele.

Bjos fraternos,Alice e Cat

Sem comentários:

Enviar um comentário